Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Pois é, meus amigos. Não bastava ter feito a Meia Maratona de Lisboa - numa altura em que para mim já faz muito calor para correr 21km depois das 10h30 - vou correr outra. Em Maio!! Dia 15 de Maio. Quando digo vou, quero dizer 'vamos'. Sim, o Bernardo já foi mordido pelo bichinho do running, para minha felicidade. Até já pronunciou a palavra "maratona" de Outubro, não sei com que nível de seriedade e comprometimento. Para já, é melhor não pensar muito nisso, parece-me areia a mais para as nossas camionetas.
Voltando à Meia Maratona de Maio, esta não é uma corrida qualquer, é a mais bela do mundo e acontece ao longo das margens do Douro. Não me interessa se me vou arrastar até chegar à meta - não convem mas nunca se sabe para o que me há-de dar com aquele sol de Maio -, só sei que vai ser um passeio à maneira. É que correr é muito isto: passear, conhecer, comer, correr, comer, fotografar.
É isso que espero da Meia Maratona do Douro Vinhateiro. Simples e bom. Aliar as corridas ao passeio é definitivamente a melhor combinação de todos os tempos e ainda sou novata nestas andanças, mas assim de repente estou a lembrar-me de como foi fixe ir correr a Óbidos, o ano passado, durante a noite, ou como foi supreendentemente bonito o trail de Ferreira do Zêzere, a terra da Catarina. Vale a pena entrar nisto das corridas, malta, vale mesmo.
[Entretanto, resta-me treinar a partir das 10h da manhã para me ir adaptando ao calor e assim escapar às más figuras no dia D].
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.