Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Já não corro sozinha

por Melissa Lopes, em 16.02.14

É verdade, já não corro sozinha. Ganhei a melhor companhia que podia ter. E nem foi preciso recorrer a estratégias de convencimento, o próprio decidiu que estava na altura de me acompanhar nestas lides. A desculpa era sempre que não tinha ténis específicos, todo o material desportivo que tem diz apenas respeito ao mundo do futsal. Para correr não tinha nada (se bem que para correr basta apenas correr).

Precisava então de uns ténis para o efeito (também eu preciso de uns novos), comprou-os com a convicção que era desta, que se ia tornar num runner. E assim foi. Fiquei deveras surpreendida. Ontem já corremos os dois, que é como quem diz, corremos cada um na sua, cada um com a sua música, cada um na sua passada, cada um na sua posição. Estivemos juntos na partida e só nos voltamos a ver no fim.

Ficou logo estabelecido que não íamos fazer para andar ao lado um do outro, se assim não tivesse de ser. E digo-vos: correu muito bem. Para mim esta é a situação ideal, ter companhia para ir e para voltar para casa, mas na passada não quero cá conversas.

É para repetir, sem dúvida alguma. Era o impulso que precisava neste momento.



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:40


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728

Terceiro Frente é social


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.